quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Deliniado Gatinho<3

Olá meninas..Hoje eu vim ensinar voces como fazer o delineado gatinho!Maquiagem que atravessou todos os tempos e nunca saiu de moda!Para esclarecer algumas duvidas de quem ainda não domina esse traço vou dar algumas dicas para ajudar vocês*_*
Então vamos lá!

1. A melhor forma de aplicar o delineador ou a caneta delineadora é olhar reto para o espelho e sempre começar pela parte mais difícil, que é a ponta do gatinho.
2. Faça um pontinho de marcação na ponta do gatinho e outro na junção das pálpebras superiores e inferiores (beeem no cantinho do olho). Nessa hora é fundamental ver se as marcações ficaram certinhas! Se não estiver, use um cotonete e um demaquilante pra acertar a medida. Vale até usar uma régua pra medir. ;)
3. Depois de conferir, com a caneta delineadora deitada, você só desliza a ponta sobre a pele, ligando os pontos. Para aumentar, é só ir lentamente crescendo o traço com movimentos de fora pra dentro, até ficar do jeito que você quer.
4. Depois de feito a pontinha, é só terminar o traço por toda a pálpebra, de dentro para fora, e sempre deixá-lo bem rente à raiz dos cílios para não ficar nenhum ponto branquinho.
PRONTINHOO!!!


Espero que tenha ajudado vocês..
      bjinhooos até o próximo post*_*